segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tecnologia 3G


Olá Pessoal!

Estou aqui para fazer uma denúncia contra as operadoras de banda-larga 3G: elas estão nos usando como cobaias, principalmente a Claro 3G.

Desde que adquiri o serviço em Junho de 2008, ele vem apresentando péssima qualidade: quebra a conexão a cada instante e nunca atinge a velocidade indicada, sendo que a melhor marca que obtive foi de 750KBps e só ocorreu uma única vez! Mesmo assim, sempre tive que pagar mensal e religiosamente pelo serviço de 1 MBps que nunca tive.

Na época que contratei este serviço, fiz uma busca pela Internet para saber qual era o nível de satisfação dos clientes, se havia alguma denúncia ou inconveniente, ou qualquer outra insatisfação. Mas não encontrei nada que me desse uma visão positiva ou negativa da tecnologia 3G. Hoje posso afirmar seguramente: a tecnologia 3G está sendo um atraso de vida!

Quem estiver interessado em banda-larga e não quizer se envolver com problemas de conexão, nem em ficar perdendo tempo discutindo com a assitência técnica, procure outra tecnologia. A conexão discada está muito melhor do que a tecnolgia 3G.

O Serviço de Atendimento ao Cliente é péssimo! Apesar de gratuito, vc pode ficar até 1 hora aguardando atendimento. E muitas vezes a ligação cai no meio da conversa. Estou colecionando centenas de números de protocolos que não servem para nada!

Quem faz acesso à bancos Online, esqueçam! Torna-se perigoso acessar sua conta corrente através da tecnologia 3G!

Lembro-me que em uma das vezes chegou ao absurdo do técnico me dizer que eu estava mentindo, numa total falta de respeito com os clientes da Claro 3G!

Seria bom que estas operadoras testassem o serviço com os próprios funcionários antes de sair vendendo algo que não presta para os cidadãos!

Quem estas empresas de telefonia ridículas pensam que são? Em vez de se dedicarem à propaganda enganosa, deviam cuidar das conexões que fornecem!

Espero que esta informação seja útil a todos aqueles que estejam procurando a tecnologia 3G: é um sistema amador e está sendo um fiasco!




3 comentários:

  1. Eu tb levei uma canceira com o pessoal da Claro! Precisava falar com vários atendentes do SAC até resolver o problema, isto quando resolvia! Passei 4 meses usando uma conexão de péssima qualidade! Propaganda enganosa é crime!

    ResponderExcluir
  2. conheço todos os tecnicos da claro, mas nenhum deles conhecem a solução dos problemas.

    ResponderExcluir