segunda-feira, 29 de março de 2010

O SERASA É SUJO!


Uma simples blusa, de apenas R$ 12,00, paga com cheque que foi depositado depois de três meses da compra, quando já não havia saldo suficiente, foi motivo para o SERASA sujar o meu nome e matar o meu filho!

A contratação do serviço mínimo do SERASA custa algo em torno de R$ 100,00 por mês!

Houve bom senso e prudência do SERASA em sujar o meu nome?

O que os dirigentes do SERASA acham que são?! Eles acham que têm apoio popular? Por acaso houve algum plesbicito questionando se o povo brasileiro aceitaria uma instituição capaz de prejudicar um cidadão por qualquer motivo? Desta forma, um motivo banal desencadeia uma série de acontecimentos, tal qual numa queda de dominós enfileirados que destroi qualquer cidadão! Quem são os culpados de fato?

Da mesma forma, empresas estrangeiras, que decidem montar sede no Brasil, se quizerem, podem prejudicar qualquer brasileiro, um legítimo cidadão deste país!

Em países civilizados, de cidadãos respeitados, quem manda é o cliente! Se um cliente decide não pagar, é porque ele é quem está com a razão! A Opinião do Cidadão é a Lei!

E não pode ser diferente! Quem quer ser comerciante neste país tem que saber cumprir as regras! Quer enfiar produto ruim no mercado? Pode! Mas os cidadãos não têm obrigação de aceitar! E os comerciantes não pode ser corroborado por uma instituição como o SERASA.

Pelo que o SERASA já nos fez passar, segue aqui um recadinho:

COVARDES! O Inferno vos esperam! Vcs estão manchados com sangue de gente inocente! O nome SERASA está mais sujo do que pau-de-galinheiro! O pão que o diabo amassou em breve será levado às suas mesas!


Sede do Serasa em São Paulo



E Você que tem nome no SERASA sinta-se orgulhoso! Na lista do SERASA só têm gente boa, honesta e respeitadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário